Seja bem vindo ao Blog!!

domingo, 27 de setembro de 2015

Informações

  Depois de muita edição, fizemos atualizações em cada jogo. Mas, tivemos que cancelar o jogo Gantly. Seria bastante difícil, quase impossível... Mas mesmo assim, a engine do jogo, será usada para o jogo Enigma, sendo ele agora o melhor de 3d.
Por mais difícil que possa ser criar um jogo, ou pelo menos os nossos, não vamos parar com os projetos. Mas para facilitar um pouco, tivemos que cancelar aquele jogo chamado gantly, e "combinar" alguns projetos. Misturando os projetos menores para que não fique uma bagunça.

Todos os jogos em produção:

Jogo do Barbosa, jogo de 2008 e Perigo do Colchão (Esses 3 jogos foram misturados!)
Então, o jogo do barbosa não tem novidades ainda. Mas agora falta fazer a personagem Julie, do jogo de 2008. Ela vai estar junto com o Barbosa. Essa aventura vai ser acessada a partir dos Bonus que terão no jogo do Perigo do Colchão.
Veja uma imagen desse projeto 3 em 1:

Jogo de Play 5 (bem, tem uma ironia sobre esse projeto), ele não tem um gráfico de hoje, uma aparência next gen. Ao contrário, ele tem um gráfico muito simples!
Esse jogo começou de um jeito bem divertido, antes foi feito no Power Point. Achavamos que no PP tinha como fazer jogos, mas não. Mesmo assim fizemos :)
Mas na verdade era uma animação, que alguma hora precisava de dar um click para a animação continuar. Mas na versão atual, realmente é um jogo, agora sim. (No final do jogo, você poderá ver as animações antigas.)
Imagem atual, testando várias coisas ainda:

Enigma (o nosso melhor 3d!) Toda ideia para o jogo, começou em 2010, feita no caderno. O jogo é de escolher números, dependendo do número certo ou errado, algo acontece.
O personagem estava indo acampar em uma floresta, quando ele descobre uma coisa, um castelo logo à frente. O jogo está sendo muito bem editado, é o nosso melhor 3d. O jogo vai ser muito fácil do jeito que está. Mas talvez depois vamos mudar isso de fazer escolhas no jogo. Podemos dizer que no castelo, terá um cara do machado!
Veja imagens do jogo do jeito que está ficando:
 
E agora o jogo mais esperado, Subsolo. É um jogo que está sendo feito desde 28 de Maio de 2011.
Desde que decidimos criar o jogo, ele foi refeito várias vezes. O jogo começou com gráficos cartoon, com poucos detalhes. Depois usava texturas de fotos.
Hoje as texturas são diferentes, misturando cartoon com texturas. Nos 2 primeiros anos de edição, muita coisa foi retirada do jogo, os personagens, músicas e cenários eram sempre trocados. (o que sobrou vai ser incluído ao modo Extra, onde você poderá ter uma ideia de como o jogo era.)

Em 2013 o jogo passou a utilizar captura de movimentos (de um jeito caseiro, sem fundo verde.) Isso é o que mais atrasou o jogo, mas é com isso que fica realista!
Agora o jogo está 92% pronto, falta diálogos, últimas edições aos NPCs e melhoramentos na engine do jogo, essas coisas. (Bruce, é o novo personagem, ele ajudará Steves.) O jogo está cada vez melhor e mais perto de ficar pronto! A estória do jogo:

  Steves e Bruce foram ao Subsolo da Cidade Night City, a cidade já estava devastada por um vírus que afetou a população da pequena cidade. O vírus transformou as pessoas em zumbis. Os caras querem descobrir quem fez o vírus e então matar esse alguém, que destruíu sua cidade.
"Vamos falar a estória até aqui."
Imagens atuais do jogo:

A gente não esqueceu de postar no dia 28/05 deste ano, é que estavamos trocando de PC. Nesse tempo, estivemos arrumando tudo do computador. Mas só agora está tudo OK.
Esta é a informação, os jogos estão ficando cada vez melhores!!

Tenha um bom dia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário