Seja bem vindo ao Blog!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

2 anos de edição

~Hoje faz 2 anos de edição desse jogo que estamos fazendo ! ~

Mas ainda não tem muita coisa, também refizemos o projeto muitas vezes. (E também pela dificuldade de fazer um jogo com poucas pessoas).

Mas mesmo assim, estamos arriscando em fazer um bom jogo (não aqueles joguinhos ridiculos de internet). Antes, o jogo usava cenários com texturas simples, depois usava texturas de fotos. Mas não deu certo... Agora vamos voltar a usar texturas bem simples, para que o jogo possa sair mais rápido.

Os personagens foram alterados desde que começamos a inventar o jogo, sendo totalmente preto (parecido com as animações do pivot xD). Ano passado já tinham mais detalhes, mas vamos voltar a deixar mais simples também.

Uma coisa importante são as músicas, não adianta um jogo ser legal se ele não tem música. (Ficamos ano passado inteiro também nas músicas, mas sempre acabava ficando ruim no final).

O jogo seria 3d, mas aí não iria acabar nunca. O jogo é em 2d, mas agora estamos fazendo uma coisa para que o jogo fique com gráficos mais realistas. Estamos usando um tipo de mocap (Captura de movimento), mas só que de um jeito mais simples...

Uma coisa que ainda está sendo decidido é a estória do jogo...
Esse jogo é do gênero: Plataforma, misturado com Survival Horror.

As fases que terão no jogo: Um Laboratório no subterrâneo, uma Floresta, uma Cidade...
O jogo não vai ser muito longo, mas quem sabe esse jogo não lançe!?

Agora falta esperar

Estamos fazendo o melhor possível para que esse jogo não seja chato de jogar, pode ser que seja legal.

Então é isso a informação, depois estaremos mandando vídeos sobre o andamento do jogo!!!

Tenha um bom dia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário